02 09 2014
Manchete

Paranaíba Esporte Clube estreia na Copa AMAPAR 2014 com empate

PEC X PARANAÌBANA-24A bola voltou a rolar pelos gramados regionais está começando  a Copa AMAPAR 2014. Após ter sido adiado seu início para que os clubes fizessem mudanças nos estádios para dar mais segurança aos torcedores e jogadores. Os time entraram em campo para alegria dos torcedores.

No estádio João Luiz de Carvalho já podem ser vistas as mudanças, divisão de torcidas, onde ficava os antigos vestiários está já em funcionamento uma sala para Polícia Militar realizar os trabalhos durantes os jogos, sabemos que há muito para se fazer mais ao poucos vão sendo feitos os ajustes.

Mais vamos ao que de fato interessa ao torcedores, a bola rolando, O Paranaíba recebeu no Estádio João Luiz de Carvalho a equipe do Paranaibana de Rio Paranaíba, em jogo de emoções para as torcidas dos clubes que compareceram ao estádio.

Dado o início da partida a equipe do Paranaíba se mostrou superior ao adversário Paranaibana, se movimentando bem tanto pelo meio de campo quanto pelas laterais. A Equipe do Paranaíbana ao longo da partida foi fazendo os ajuste pegando mais confiança e conseguiu se acertar em campo ficando um bastante disputado.

Aos cinco minutos de jogo a equipe do PEC saiu na frente com belo chute de Thiago X no cantos esquerdo, Paranaíba 1 x 0 Paranaíbana.

Aos trinta e um minutos falta no bico da área Thiago X em uma cobrança perfeito colocou novamente o Paranaíba na frente, Paranaíba 2 x 1 Paranaíbana.

Mais a equipe do Paranaíbana não sentiu o impacto do gol, três minutos depois voltou a deixar o placar igual novamente, bola levantada na área e um belíssimo gol de primeira de Fabiano, Paranaíba 2 x 2 Paranaíbana, terminado assim o primeiro tempo.

No segundo tempo o Paranaíba fez algumas alterações, troca de jogadores e posições em campo para acertar o time e tentar achar mais espaço o que estava difícil. O Paranaíbana que terminou bem o primeiro tempo voltou para o segundo tempo mais ofensivo com mais liberdade.

Com a bola já rolando no segundo tempo aos seis minutos em mais uma cobrança forte e perfeita de Rafael deixa o PEC na frente novamente, mais insistente o Paranaíbana lutou até conseguir o empate aos treze minutos bate e rebate na área do Paranaíba Leone saiu mal, nesse bate e rebate a bola sobrou para João Paulo que colou rasteiro pra dentro da rede empatando o a partida e fazendo o resultado final de Paranaíba 3 x 3 Paranaíbana.

Destaque para o técnico “Grilo” do Paranaíba que mostrou toda sua experiência e conhecimento, ajustando sua equipe corrigindo erros dentro de campo arrancando o empate fora de casa para uma das equipes de destaque na COPA AMAPAR.

Tabela dos Outros Resultados

Tabela da Rodada

Fonte: www.copaamapar.com.br

 

O que vem a seguir?

Os artigos relacionados

2 respostas to "Paranaíba Esporte Clube estreia na Copa AMAPAR 2014 com empate"

  1. Walter Bueno disse:

    Placar moral do jogo:Sociedade Esportiva Paranaibana 5X3 P.E.C,Não fosse o péssimo nível da arbitragem, a Paranaibana teria vencido o jogo!

  2. joao batista dos santos disse:

    nao teve a vitoria mas e so começo. o bom foi o publico que compareceu e ajudou a diretoria do pec

Deixe seu comentário

Postar Comentário